terça-feira, 8 de Março de 2016 10:16h

Quadrilha é presa em Divinópolis após roubar carro em São Gonçalo do Pará

Quatro jovens, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos em Divinópolis após roubarem um carro em São Gonçalo do Pará

O veículo, dinheiro e celulares roubados foram recuperados e réplicas de arma de fogo apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, o bando roubou o carro e fugiu sentido à Divinópolis. No meio do caminho, eles abandonaram o veículo e entraram em outro carro. As características do veículo e dos suspeitos foram repassadas pela rede rádio da Polícia Militar.
Na entrada de Divinópolis, militares avistaram os suspeitos e iniciaram perseguição. Na Avenida Magalhães Pinto, no bairro Niterói, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram contidos e presos.
Com Douglas Souza Serra, de 22 anos, Matheus Souza Pereira, de 20 anos, Kaique de Morais Siqueira, de 22 anos, e Gustavo Brendow de Senna, de 18 anos, os militares encontraram três replicas de arma de fogo, celulares roubados e R$79, que estava na carteira da vítima de São Gonçalo.
Os suspeitos e todo o material foram levados para a Delegacia de Pará de Minas. Os veículos foram encaminhados para o pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.