sexta-feira, 31 de Outubro de 2014 05:38h Atualizado em 31 de Outubro de 2014 às 05:40h.

Quadrilha é presa por roubo e desmanche de veículos

Quatro homens foram presos nesta quarta-feira por roubo e desmanche de carros no bairro Halin Souki, em Divinópolis

Os policiais chegaram ao bando após receber denúncia anônima.
De acordo com a Polícia Militar, as denúncias davam conta de que um veículo roubado estava circulando no bairro São Luis. Os policiais se deslocaram para a região em rastreamento e abordaram um Gol, tomado de assalto no último dia 27, entrando em um galpão na Rua Oasis, no bairro Halin Souki.
O carro era conduzido por José Ovídio Gomes, de 48 anos, e no veículo foram localizadas várias ferramentas e peças de carro que, segundo a Polícia Militar, caracterizam desmanche de veículos. José foi preso e conduzido à delegacia. Logo após a prisão de José, os policiais abordaram Emerson Felisbino Ferreira, de 30 anos. Ele foi apontado por José como o homem que entregou o carro roubado.
Na delegacia, as vítimas reconheceram Guilherme Henrique Botelho Soares, de 27 anos, e Júlio César Silva como os responsáveis pelo roubo. Guilherme foi preso e Júlio está foragido.
Os três presos apontaram Ricardo Aparecido dos Santos, de 44 anos, como o chefe da quadrilha. Policiais militares foram até a casa dele, no bairro Orion, e localizaram um Pálio, duas Fiorinos, uma Strada e uma Saveiro, todos com chassis raspados, além de latarias diversas.
No quarto do suspeito, escondida em um fundo falso, foi localizada uma centralina (instrumento utilizada para roubos e furtos de veículos).

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.