segunda-feira, 11 de Novembro de 2013 04:57h Luiz Felipe Enes

Quadrilha é presa transportando cocaína

A apreensão foi realizada no distrito de Betânia, próximo a Formiga. Um jovem de 18 anos e mais três pessoas que davam cobertura em um carro foram presas.

No fim da tarde da quinta-feira (07), aproximadamente um quilo de cocaína foi encontrada em um ônibus, na MG-050, próximo à comunidade de Betânia, distrito de Formiga. Militares de Divinópolis e Formiga auxiliaram na ação.

 


Segundo informações, o ônibus da Viação Gardênia havia passado por Divinópolis e seguia pela MG-050 em direção à cidade de Formiga. Após receber informações que uma quantidade de drogas estaria sendo transportada, a Polícia iniciou um monitoramento ao ônibus até nas proximidades do distrito de Betânia.
Ô ônibus foi parado e no interior do veículo, a PM realizou buscas pessoais em diversos passageiros, até encontrar o suspeito M.H.B, de 18 anos. Ele estava com cerca um quilo de cocaína dentro de uma sacola plástica. Outras informações repassadas à Polícia, diziam que também haveria um veículo dando cobertura ao rapaz do ônibus.

 


Foi com base nessas informações que um Fiat Uno foi visto pela Polícia. No veículo estavam dois homens, um de 23 anos e outro de 27 anos e uma mulher de 33 anos. Após buscas no interior do veículo, mais drogas foram encontradas. Mais 18 pequenos embrulhos, com cocaína em forma sólida estavam dentro de sacos plásticos.

 


Todos os quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico e transporte das drogas foram presos em flagrante. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Formiga, assim como toda a droga e cinco aparelhos celulares. O Fiat Uno foi apreendido e levado ao pátio credenciado ao Departamento Nacional de Trânsito (Detran).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.