quarta-feira, 24 de Junho de 2015 11:07h

Quadrilha explode caixa eletrônico em Formiga

Na madrugada de ontem, um caixa eletrônico foi explodido em uma agência do Banco do Brasil no Centro de Formiga. A quantidade de dinheiro levada não foi revelada, mas o estrago no local foi bem grande

De acordo com testemunhas, quatro homens chegaram em um carro. Três deles desceram e um permaneceu no veículo. O trio entrou na agência, explodiu o carro e fugiu com o auxílio do comparsa que estava no veículo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos não conseguiram levar grande quantia em dinheiro, mas os valores exatos não foram divulgados.  A suspeita dos policiais militares é que o carro utilizado no crime tenha sido furtado em Divinópolis na noite de segunda-feira (22).
Do lado de fora do banco, foi encontrada uma barra de ferro, de aproximadamente 10 quilos, utilizada possivelmente para arrombar a porta e para perfurar o caixa eletrônico e colocar os explosivos. Após a ação, os bandidos teriam fugido pela BR-354 e até o fechamento desta edição não haviam sido localizados.
De acordo com o gerente de serviços da agência, Sérgio Eduardo Fernandes, a população deve ficar tranquila quanto à pagamentos e saques, uma vez que a cidade é servida de postos de atendimento  bancários no bairro Souza e Silva (Amep), nos Correios, no Fórum, na Justiça do Trabalho e um Pague Fácil na Avenida Governador Benedito Valadares.
Quanto ao funcionamento da agência, o gerente informou que ela precisará ficar fechada, aguardando o posicionamento da equipe de segurança do banco para avaliação de danos. Após a avaliação, poderá ser feita a liberação total ou parcial.

 

Crédito: Glaudson Rodrigues

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.