sexta-feira, 9 de Outubro de 2015 11:05h Atualizado em 9 de Outubro de 2015 às 11:11h. Pollyanna Martins

Quadrilha explode duas agências bancárias em Papagaios

Uma quadrilha explodiu duas agências bancárias, na madrugada dessa quinta-feira (8), no centro de Papagaios

Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 12 homens fortemente armados participaram do esquema, que durou aproximadamente três minutos. A primeira agência a ser alvo dos bandidos foi da Caixa Econômica Federal. Ainda de acordo com a PM, os criminosos entraram no banco e explodiram os caixas eletrônicos e levaram certa quantia de dinheiro, que não foi divulgada.
Após explodirem os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, os suspeitos foram para uma agência do Bradesco, e repetiram o método. Os criminosos fugiram em dois carros por uma estrada de terra. Até o fechamento desta edição, ninguém foi preso. A suspeita é de que os criminosos sejam da região, pois sabiam que não haveria patrulhamento da PM no horário do crime.
Esta é a terceira explosão de caixa eletrônico na região esta semana. A primeira foi registrada nessa terça-feira (6), em Cláudio. Durante a ação, policiais militares chegaram ao local e houve troca de tiros com os bandidos, mas os criminosos conseguiram fugir pela MG-260.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.