sábado, 6 de Fevereiro de 2016 06:36h

Quadrilha faz arrastão em bar de São Gonçalo do Pará

Três suspeitos conseguiram fugir e um adolescente foi apreendido e todo o material roubado foi recuperado

Na madrugada de ontem, quatro suspeitos invadiram um bar em São Gonçalo do Pará e roubaram os pertences dos clientes do local. A quadrilha fugiu em dois carros, sendo que um dos veículos era de um cliente do bar.
De acordo com as vítimas, os quatro suspeitos entraram no local e, armados, anunciaram o assalto. Os criminosos ordenaram que as vítimas deitassem no chão e roubaram dinheiro, celulares, maços de cigarros e fugiram. Dois estavam em um Uno e outros dois em um Vectra, que foi roubado de uma das vítimas.
Em rastreamento, os militares depararam com os ocupantes do Uno em uma estrada que liga São Gonçalo à BR-262. O veículo foi abordado e um dos suspeitos fugiu pelo matagal, não sendo mais localizado. Dentro do veículo estava um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido.
No veículo, os militares encontraram todo o material roubado no bar. O adolescente contou aos militares que todos os suspeitos são de Pará de Minas. O carro roubado e os outros suspeitos não foram localizados. O veículo que o adolescente estava não possuía queixa de roubo e foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.