quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 03:36h

Quadrilha invade casa e rende família para roubar dinheiro, cheques e joias

Um dos moradores da casa conseguiu escapar e pedir ajudar, fazendo com que os indivíduos fugissem às pressas

A Polícia Militar (PM) foi informada por meio de uma ligação na madrugada de ontem que uma quadrilha havia assaltado uma residência em Ermida. Os indivíduos estavam armados e amarram a família para fazer a limpa na casa.
Quatro indivíduos que invadiram a residência, dois deles armados com revólver prata calibre 22 e uma arma longa, como uma espingarda. Eles renderam os moradores – dois homens e uma mulher –, amarrando a todos e obrigando-os a se deitar no chão enquanto a quadrilha recolhia aparelhos eletrodomésticos, joias, cheques e dinheiro. Um dos moradores conseguiu escapar pulando uma janela da casa e saiu correndo pelo quintal para pedir ajuda.
A quadrilha agiu rápido após o pedido de socorro da vítima. Eles já deixavam a casa às pressas quando repararam que o local possui circuito interno de câmeras. Para apagar os registros da ação, os indivíduos quebraram o monitor e retiraram o modem de armazenamento de dados, fugindo em seguida sem deixar rastros.
Segundo uma das vítimas, um dos indivíduos teria pronunciado o apelido “Sol” durante a ação. Os moradores também viram a tatuagem de um crucifixo nas costas de outro dos indivíduos. Os policiais, depois de pesquisarem no sistema da PM, encontraram um suspeito com o apelido de “Sol” e se deslocaram até sua casa, mas ele não foi encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.