quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 05:58h

Quadrilha que assaltou agência dos correios é presa

A agência dos Correios de Passa Tempo foi assaltada na tarde desta segunda-feira

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta, sendo um deles armado, chegaram à agência e anunciaram o assalto, levando dinheiro.
Os homens fugiram por uma estrada vicinal sentido Povoado da Aguadinha e os policiais fizeram o cerco e encontraram, em um matagal, a moto utilizada no assalto, que não possuía queixa de roubo.
Os policiais receberam informações de que um adolescente de 16 anos e um jovem de 24 anos teriam sido vistos chegando a uma casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na companhia de um terceiro indivíduo, de 21 anos.
Foi feita busca na residência do adolescente, onde foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições intactas e R$ 1.268. Ele confessou ter participado do assalto, indicando os outros dois comparsas.
Os três suspeitos foram presos e apreendidos, sendo conduzidos para a delegacia juntamente com a arma, a motocicleta e o dinheiro apreendidos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.