sábado, 5 de Abril de 2014 05:33h

Quadrilha rouba agência bancária em Antunes e abandona carro na fuga

De acordo com informações, três homens entraram em uma agência bancária de Antunes, e um ficou do lado de fora monitorando a possível aproximação de viaturas da PM.

Os bandidos portavam armas de fogo e não usavam capuzes. Eles renderam o segurança, funcionários dos caixas e clientes. Tranquilos, os assaltantes disseram que queriam apenas dinheiro e orientaram que as vítimas ficassem calmas.
Um aposentado, de 65 anos, estava dentro da agência e conta que a ação do bando durou de 3 a 4 minutos.
Uma dona-de-casa de 46 anos também foi rendida pelos criminosos no momento em que chegava ao caixa para realizar as suas transações bancárias. Ela relata que ficou muito assustada e na hora começou a orar pela vida de todos.
Em poucos minutos, a agência, que fica na Rua Pará de Minas, foi cercada por viaturas policiais de Igaratinga e da 19ª Companhia Independente. Durante o rastreamento, os militares localizaram, abandonado, o veículo Ford Fiesta, cor vermelha, com placa de Belo Horizonte.
O carro foi usado pelos bandidos e deixado na entrada de uma cerâmica às margens da BR-262. Os policiais apuraram que o Fiesta estava com a placa trocada e que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 14 de março, como explica a tenente Gabrielli, da 19ª Companhia Independente.
Os militares realizaram o rastreamento em Igaratinga e toda a região até o final da tarde, mas nenhum suspeito foi preso. O valor roubado no banco não foi divulgado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.