quarta-feira, 23 de Março de 2016 11:23h Carina Lelles

Quadrilha rouba loja, bate carro na fuga e um dos suspeitos atira na própria perna

Quatro suspeitos foram detidos, sendo que um está sob escolta policial na UPA. O quinto integrante da quadrilha está foragido

A Polícia Militar procura por um suspeito de ter ajudado Filiphe Gabriel da Silva, de 26 anos, Maurício Rodrigues Batista Junior, de 18 anos, Thiago Fernandes Vieira, de 29 anos, e um adolescente, de 17 anos, a assaltar uma loja de telefones celulares no Centro de Divinópolis na manhã de ontem.
De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos entraram na loja, sendo um deles armado e os outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura. Eles renderam os funcionários, anunciaram o assalto e fugiram, levando vários aparelhos celulares.

 


Na fuga, os criminosos bateram o carro em que estavam em outro veículo e, posteriormente, subiram na calçada e bateram em um muro. Thiago atirou acidentalmente na própria perna e não conseguiu correr. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fratura no fêmur. O suspeito foi transferido para o Hospital São João de Deus, onde permanece internado sob escolta policial.

 

 


Filiphe foi contido por um militar à paisana, que passava pelo local, e recebeu voz de prisão. Os outros dois suspeitos foram detidos posteriormente. Uma arma de fogo foi apreendida e vários celulares foram recuperados. O veículo que eles estavam estava com a placa adulterada com fita isolante, foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran.
Foi feito contato com a antiga proprietária do veículo, que disse ter vendido o carro para uma terceira pessoa, que vai ser investigada se tem ou não participação no assalto.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.