sábado, 20 de Agosto de 2016 11:00h Carina Lelles

Quadrilha suspeita de roubo de carros é presa escondida em cemitério

Três jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos na noite desta quinta-feira em Cláudio.

A quadrilha é de Itapecerica e teria ido à cidade para roubar veículos. Quatro deles foram encontrados escondidos no cemitério.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela região central de Cláudio, os militares viram cinco pessoas em atitudes suspeitas. Ao verem que seriam abordados, o bando saiu correndo.

Os militares perseguiram e conseguiram abordar Breno Rocha da Silva, de 18 anos. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32.
Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir, mas os militares receberam denúncia anônima de que eles estariam escondidos no cemitério da cidade.

Os militares cercaram ao local e, ao entrarem, conseguiram abordar Davi Guilherme de Almeida, de 20 anos, que estava com uma garrucha calibre 22.

Gabriel Dias Ferreira, de 20 anos, também foi abordado e preso, além de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que foram apreendidos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a quadrilha é de Itapecerica e confessou que deslocou de táxi para Cláudio com intuito de roubar veículos.

Os militares de Cláudio fizeram contato com os policiais de Itapecerica, que fizeram buscas nas casas dos suspeitos. Na casa de Gabriel, foi encontrado um tablete de maconha e uma pedra de crack.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Divinópolis, juntamente com os materiais apreendidos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.