sábado, 2 de Agosto de 2014 05:50h

Quase 100 kg de maconha e R$ 9 mil são apreendidos pela PM

A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou mais uma importante apreensão de drogas na noite dessa quinta-feira.

Tudo começou quando os militares do Tático Móvel avistaram um veículo Ford Fiesta, cor preta, com placa de Alvorada de Minas, parado na BR-262, próximo ao trevo de Pará de Minas. O motorista do carro tentou fugir ao ver as viaturas.
De acordo com o tenente, Marcelo Pereira, comandante das unidades Tático Móvel, as viaturas foram atrás do Fiesta e no trajeto os policiais apuraram que o carro havia sido furtado em Contagem. O tenente explica que o Ford Fiesta apresentou defeito mecânico na BR-262 e o motorista, Felipe Caroba Bragio dos Santos, de 21 anos, morador de Belo Horizonte, ainda tentou fugir a pé.
Abordado, ele alegou que iria se encontrar com outros dois indivíduos em Limas de Igaratinga para assaltarem uma cerâmica. O tenente explica que os outros dois suspeitos, Frederico Procópio de Almeida, 31 anos, morador da cidade de Caeté, e Anderson Andrade de Oliveira, de Pará de Minas, foram abordados em Limas.
No bolso de um deles foi encontrada a chave de um veículo Gol, cor preta, que estava estacionado nas proximidades. Ao abrir o carro e vistoriá-lo foram encontrados 85 tabletes de maconha no porta-malas. A droga pesou quase cem quilos.
Além da droga e dos veículos, os PMs apreenderam vários telefones celulares, dois capacetes, um relógio e aproximadamente R$ 9 mil.
Os suspeitos foram encaminhados para o plantão da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas onde a ocorrência foi encerrada na madrugada dessa sexta-feira.

 

 

Crédito: JC Notícia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.