quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 03:09h Atualizado em 31 de Dezembro de 2015 às 03:11h.

Quatro adolescentes são apreendidos, suspeitos de assalto à farmácia

Quatro adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos, suspeitos de terem cometido um assalto no bairro Bela Vista, em Cláudio

Arma, dinheiro e celulares foram encontrados com eles.
De acordo com a Polícia Militar, dois assaltantes, usando máscaras e armados, entraram na farmácia, renderam os funcionários e clientes e roubaram o dinheiro do caixa e dois celulares, fugindo em seguida.
O sistema de câmeras da farmácia foi verificado e os militares iniciaram rastreamento. Os adolescentes, de 14 e 15 anos, foram encontrados e tentaram fugir a pé pelas ruas do bairro, dispensando os materiais, mas foram interceptados e abordados.
Os militares realizaram buscas em lotes vagos e nas ruas por onde eles tentaram evadir, sendo encontradas as roupas utilizadas no assalto, uma garrucha calibre 22 e uma réplica de revólver. Em outros dois lotes, foram recuperados os celulares.
Na casa de um dos adolescentes, foram encontrados R$56 em dinheiro. Os infratores foram reconhecidos e confessaram o roubo e também confessaram outros dois assaltos ocorridos recentemente a uma padaria e a um bar.
Além dos dois adolescentes, foram apreendidos: um terceiro adolescente, de 15 anos, suspeito de ter emprestado a arma de fogo para o assalto, e outro adolescente, de 17 anos, suspeito de ter receptado e ajudado a esconder os produtos roubados.
Todos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia, juntamente com materiais apreendidos.


Créditos: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.