terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012 08:55h Atualizado em 7 de Fevereiro de 2012 às 10:37h. Paulo Reis

Quatro foragidos são presos durante operação policial

Ação tem sido aplicada nos quatro cantos da cidade

Na manhã da última sexta-feira (03) a Polícia Militar durante patrulhamento de rotina na rua São Paulo, Centro, prendeu H.A.A. de 25 anos. Ao consultar o sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Na noite ainda da sexta-feira passada (03) os militares prenderam outras duas pessoas que apresentaram mandado de prisão em aberto. O primeiro foi E.V.S., de 34 anos detido na avenida Doutor Silvio Caldas, no bairro Candidés. O segundo foi D.N.M. de 28 anos detido na rua Bahia, na região central da cidade.
Já no sábado passado (04), por volta das 18h50 a Polícia Militar prendeu W.N.E. de 23 anos na comunidade de Córrego do Paiol o qual também apresentava mandado de prisão em aberto.
Todos os infratores foram encaminhados ao Presídio Floramar para cumprir as penas ao qual foram autuados.
A PM reforça que as pessoas que souberem sobre qualquer assunto que possa ajudar na prisão destes e de outros infratores, deve ligar para o telefone de emergência policial, o 190, e para queles que querem denunciar sem se identificar podem o fazer ligando para o número 181. Através deste sistema o denunciante ainda recebe uma senha pela qual poderá acompanhar o andamento das investigações.
A Polícia ainda lembra que a participação da comunidade é de suma importância para a solução dos crimes.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.