terça-feira, 5 de Maio de 2015 11:01h

Quatro jovens ficam feridos após bater caminhonete em poste

Quatro jovens ficaram feridos em um acidente, no último sábado, na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Bambuí. Dois postes de iluminação pública caíram com a força do impacto

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor, de 21 anos, que dirigia uma caminhonete com placa de Belo Horizonte, perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação pública, que caiu em cima do veículo.
Na caminhonete ainda estavam três jovens, de 18 e 19 anos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. O estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.
De acordo com a PM, não foi constatada embriaguez do motorista. Um trecho da Rua Getúlio Vargas ficou sem abastecimento de energia elétrica devido ao acidente. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) enviou uma equipe para fazer a troca dos postes.
Pará de Minas
Na sexta-feira (1º), um acidente envolvendo três motocicletas foi registrado na Rua Ricardo Marinho, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
A condutora de uma das motos, de 22 anos, disse que seguia normalmente quando outra moto, que era pilotada por um homem, de 33 anos, entrou na contramão e a atingiu. Um dos veículos atingiu a terceira moto, que era pilotada por um homem, de 27 anos.
Condutores e passageiros caíram e ficaram feridos. A condutora fraturou a perna direita e teve escoriações. O piloto, de 27 anos, fraturou o braço esquerdo e teve escoriações pelo corpo.
O suposto causador do acidente, de 33 anos, fraturou a perna esquerda e também teve escoriações. De acordo com a Polícia Militar, ele é inabilitado e teve a motocicleta apreendida.
Uma passageira, de 33 anos, fraturou a perna direita e teve escoriações. Outro passageiro, 15 anos, teve apenas escoriações pelo corpo.
Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe Anjos do Asfalto, sendo encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.