segunda-feira, 23 de Dezembro de 2013 09:36h Luiz Felipe Enes

Quatro jovens são presos na MG-050 com veículo clonado

Duas porções de maconha também estavam com os suspeitos

Na madrugada desta sexta-feira (20), quatro pessoas foram presas às margens da MG-050 em Divinópolis.  O veículo ocupado por eles era clonado e havia furado, horas antes, um bloqueio realizado pela Polícia Rodoviária Estadual, na BR-494, próximo ao trevo de acesso a Nova Serrana, na BR-262.

Segundo a Polícia Militar de Divinópolis, logo depois de escapar de uma viatura da Polícia Rodoviária, o carro em atitudes suspeitas foi parado na MG-050, nas imediações do bairro J.A. Gonçalves. No interior do veículo havia quatro suspeitos de 22 a 26 anos, todos naturais do Estado de São Paulo.

Com eles, a polícia encontrou duas buchas maconha. Durante a verificação dos documentos do veículo, foi identificado que o número do chassi registrado na referida documentação não era o mesmo que constava no sistema. Ao ser realizada a pesquisa do número do chassi do veículo foi identificado que a placa do carro pertencia a outro automóvel, aparentemente roubado.

Todos os quatro suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. As duas buchas de maconha foram apreendidas e o veículo ocupado pelos envolvidos foi removido e levado até um pátio credenciado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.