quinta-feira, 2 de Junho de 2016 16:54h Atualizado em 2 de Junho de 2016 às 16:55h.

Quatro menores são apreendidos após assalto em Nova Serrana

Quatro menores foram apreendidos na tarde dessa segunda-feira (30), após assaltarem uma loja no bairro Capão, em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), dois indivíduos chegaram ao estabelecimento e, armados, anunciaram o assalto

Os criminosos levaram roupas, bonés e certa quantia em dinheiro. A PM foi acionada e foi informada por testemunhas que os autores entraram em um carro, onde havia outros comparsas e fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso à BR-494. Os militares fizeram então um rastreamento e depararam com o veículo indicado na BR-494.

Após avistarem a viatura, os criminosos iniciaram uma fuga sentido à BR-262, quando, em determinado momento, um dos ocupantes apontou uma arma em direção aos policiais, mas não atirou. Os militares montaram um cerco na rodovia, sendo que os suspeitos pararam o carro e tentaram fugir a pé, mas foram contidos pelos policiais. Quatro indivíduos foram presos, sendo constatado que todos eram menores. Durante a fuga, os militares notaram que, em determinado momento, os jovens arremessaram um objeto às margens da BR-262.

Conforme a PM, os policiais retornaram ao local e encontraram um revólver calibre 38 com três munições, sendo uma picotada e duas intactas. No veículo, os militares localizaram os materiais e o dinheiro roubados da loja. Após contato com os responsáveis legais dos menores, os policiais realizaram uma busca nas residências dos mesmos, sendo que, na casa de um dos menores, foi encontrado um revólver calibre 32 sem munição. Ainda segundo a PM, em conversa com os menores, os mesmos confessaram a autoria de diversos roubos ocorridos na cidade nos últimos dias. Os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo e os materiais roubados.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.