quarta-feira, 15 de Abril de 2015 11:20h

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na BR-494

A Polícia Militar de Cláudio recebeu um chamado onde havia ocorrido um capotamento em que quatro vítimas estariam nas ferragens do veículo

Segundo a Polícia Militar um carro trafegava pela BR-494 com destino a São Sebastião do Oeste, quando nas proximidades do trevo de Cláudio, o condutor perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes. Os feridos ficaram dentro do veículo que ficou totalmente destruído, tombado de lado.
Devido a necessidade de socorro e rápida retirada de vítimas, foi necessário reforço de militares de Divinópolis, que haviam trabalhado em um evento artístico em Cláudio, com ajuda ainda do motorista da Van que transportava os Militares.
Os feridos foram retirados das ferragens por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Cláudio. O veículo era ocupado por três homens e uma mulher que posteriormente foram transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de cidade de Divinópolis.
As vítimas foram atendidas e não correm risco de morrer.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.