terça-feira, 10 de Novembro de 2015 09:21h Atualizado em 10 de Novembro de 2015 às 09:24h.

Quatro pessoas morrem em acidente na MG-050

No início da tarde de ontem, um acidente envolvendo dois carros resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras duas feridas gravemente, na MG-050, próximo à Pedra do Indaiá

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), os dois veículos bateram de frente no quilômetro 167 da rodovia, próximo ao trevo de Pedra do Indaiá, no início da tarde. Três, das quatro pessoas que estavam em um dos veículos, sendo dois homens e uma mulher, que não tiveram as idades reveladas, morreram no local.
A outra passageira e dois ocupantes do outro veículo foram levados para a UPA em estado greve. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de saúde (Semusa), a mulher, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Os outros dois feridos foram levados para o Hospital São João de Deus, mas até o fechamento desta edição, não foi informado o estado de saúde deles. Até o fechamento desta matéria, por volta das 18h, a ocorrência não havia sido encerrada.
De acordo com a PMR, não houve retenção da pista, mas o trânsito ficou lento por algumas horas.

 

Créditos: Divulgação PMR

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.