quinta-feira, 16 de Agosto de 2012 16:20h Gazeta do Oeste

Quatro pessoas são detidas com drogas e armas em Contagem

Dois homens de 19 e 30 anos, uma mulher de 46 e um adolescente de 14 anos foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira no Bairro Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o tenente Daniel dos Santos Macedo, da 1ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar, a equipe fazia um patrulhamento pela região quando suspeitou de um homem que correu ao notar a aproximação dos policiais. Ele entrou em uma casa onde os outros suspeitos foram encontrados.

No local, foram apreendidos três armas de fogo, munição, rádios comunicadores, 20 papelotes de cocaína, 11 buchas de maconha e material para dolagem. O local já seria conhecido com ponto de venda de drogas, conforme o tenente. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.