sábado, 4 de Julho de 2015 05:30h Atualizado em 4 de Julho de 2015 às 05:49h.

Quatro pessoas são detidas durante Operação Esparta

A Polícia Militar (PM) realizou nesta quinta-feira a Operação Esparta em toda a cidade

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido por tráfico de drogas e um com mandado de prisão.
No bairro Jardim das Acácias, os policiais militares abordaram Diego Kalifa e Silva Cerceau, de 29 anos, e ao ser realizada uma consulta no sistema informatizado foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Na Rua Canápolis, no bairro São José, um adolescente, de 16 anos, foi abordado pelos policiais que realizavam a operação. No bolso dele, foram encontradas sete pedras de crack. O adolescente foi apreendido e conduzido para a delegacia, juntamente com material.
Já no bairro L.P. Pereira, os policiais prenderam dois jovens. Na Rua 11 de Novembro, os policiais avistaram um carro, que estava com a placa parcialmente dobrada, estacionado em local ermo.
O veículo estava trancado e os policiais viram, através dos vidros, que havia, em um dos bancos, um tablete de maconha e um instrumento para triturar a mesma droga. Testemunhas informaram onde o proprietário do carro morava. Assim que ele viu os policiais tentou fugir, mas César Teixeira de Andrade, de 20 anos, foi imobilizado e preso. Na delegacia, ele confessou ser o dono da droga.
Na Rua 12 de Dezembro, também no L.P. Pereira, os policiais viram duas pessoas em atitudes suspeitas. Ao realizar a abordagem, um adolescente, de 16 anos, dispensou uma bucha de maconha, mas a droga foi apreendida. O adolescente contou que comprou a droga de Luan Martins da Cruz, de 20 anos, que também foi abordado.
Com Luan, os policiais encontraram uma bucha grande de maconha, uma bucha menor e um cigarro da mesma droga. O jovem foi preso e levado para a delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.