terça-feira, 8 de Outubro de 2013 06:04h Luiz Felipe Enes

Quatro pessoas são presas em Nova Serrana envolvidas com o tráfico de armas

Uma mulher e três homens foram detidos com cinco armas de fogo. A polícia analisa envolvimento do grupo com o tráfico de drogas

O Disque Denúncia Unificado (DDU - 181), auxiliou militares de Nova Serrana a prender um grupo de pessoas suspeitas de portar vários tipos de arma de fogo. Uma mulher também tinha possível envolvimento no tráfico de entorpecentes e de acordo com a polícia aliciava menores para o tráfico.   
Após algumas intervenções, a mulher do possível suspeito autorizou a entrada da Polícia na residência. No local, militares avistaram um rapaz, portando uma arma de fogo na cintura, que saiu correndo ao perceber a presença policial. Dois homens, um de 24 e outro de 20 anos, também foram detidos pelos policiais na residência. Um deles portava um revólver calibre 38 e o outro rapaz, um revólver calibre 32, ambas carregadas com munições.
O outro rapaz de 28 anos, que pulou o muro, tentou fugir pelo telhado de outras residências, porém, a polícia agiu e fez um cerco, no intuito se conter o suspeito. Depois de passar por várias residências, o suspeito foi contido no terraço de uma casa, porém não obedeceu a ordem estabelecida pela polícia e tentou fugir. Houve resistência da parte do rapaz para com a polícia, que foi necessário usar recursos para conter o jovem exaltado.
Buscas pessoais foram feitas e na cintura do rapaz havia uma pistola modelo 756, carregada com três munições. Ele também confessou à polícia que em sua casa havia mais armas. Foi então que os Militares se deslocaram até a residência do suspeito e encontraram uma pistola modelo 635 além de uma carabina calibre 22. No local, também estava três munições calibre 22 e mais três calibre 25.
A esposa do suspeito de 28 anos foi presa com R$ 920,00 e alegou não ter envolvimento com tráfico. Tampouco revelou a procedência do dinheiro. O seu marido, após detido, dirigiu várias ameaças contra os Militares. Ele alegou que as coisas não ficariam assim, e que se vingaria. Todos os quatro envolvidos foram presos e de imediato levados para a delegacia de polícia da cidade. As armas foram apreendidas e também levadas à delegacia.

quatro, pessoas, presas, nova, serrana, envolvidas, trafico, armas

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.