sábado, 19 de Julho de 2014 05:22h Atualizado em 19 de Julho de 2014 às 05:30h.

Quatro pessoas são presas na Operação Impacto

As Polícias Militar e Civil realizaram na tarde desta quinta-feira a Operação Impacto.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade. Ao todo, quatro pessoas foram presas. Drogas, arma de fogo e até mesmo um rádio na frequência da PM foram apreendidos.
Em uma casa no bairro Niterói os militares encontraram 92 papelotes de cocaína escondidos em um casaco que estava em um guarda roupas. Na mesma casa foi localizado também um rádio transmissor na frequência da PM. O proprietário da residência fugiu assim que os policiais chegaram para o cumprimento do mandado, e não foi mais localizado. O material foi apreendido.
Já no bairro Jardim Candidés, Policiais Militares prenderam Aniel Eliezer Silva, de 20 anos. Na casa dele foram apreendidos um coldre, um revólver calibre 38 cromado – com seis munições intactas – e um cartucho deflagrado.
No bairro Jardim Candelária, Ana Maria Aparecida Veiga e Corrêa, de 18 anos, foi presa traficando drogas dentro de um carro. Durante buscas, foi localizada uma bucha de maconha e R$ 394.
No bairro catalão, Ana Amélia de Souza, de 25 anos, também foi presa. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi encontrada na casa dela uma pedra de crack.
Além do cumprimento dos mandatos, foram realizadas blitz em diversos pontos da cidade como São José, Bom Pastor, Copacabana, Floresta, Niterói, Esplanada, Candelária, Halin Souki, LP Pereira, Centro, São Luís e Jardim das Acácias. Foram abordados 53 veículos.

 

 

 

7º Batalhão
O comando do 7º Batalhão de Polícia Militar em Bom Despacho também realizou operação nesta quinta-feira. O objetivo é preventivo e de repressão qualificada em variados municípios pertencentes à sua área territorial de atuação. Na cidade de Bom Despacho foram cumpridos três mandados de busca e apreensão com empenho de 12 policiais militares e quatro viaturas, obtendo-se os seguintes resultados: apreensões de um papelote de cocaína e uma porção pequena de maconha, duas armas de fogo apreendidas, sendo uma PT 7.65 com numeração raspada e um revólver calibre 32 e onze munições intactas calibre 32, marca CBC e dois cartuchos deflagrados da mesma munição.
Em Abaeté foram empenhados 14 policiais militares e quatro viaturas, obtendo-se os seguintes resultados: apreensão de uma pedra de crack e três buchas de maconha, três menores infratores foram apreendidos e cinco pessoas presas, uma arma branca, uma fisga e uma rede apreendidas.
Em Pompéu, a operação contou com 20 policias militares e quatro viaturas e três motocicletas, obtendo-se os seguintes resultados: três veículos apreendidos, 20 autos de Infração de Trânsito lavrados, 132 pessoas abordadas, apreensão de um papelote de cocaína e R$ 5, um menor infrator foi apreendido.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.