quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014 05:48h

Quatro pessoas são presas por tráfico em Itaúna

Os autores alegaram que acharam a droga nas proximidades da igreja do bairro Aeroporto.

A Polícia Militar de Itaúna, durante batida policial pelo bairro São Geraldo, deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG em atitude suspeita. De imediato foi procedida a abordagem aos suspeitos sendo o condutor identificado como D.H.F.V., de 20 anos e o garupeiro como D.F.V., de 18 anos.
Na cintura do garupeiro, foi localizado um invólucro contendo uma porção considerável de maconha, pesando aproximadamente 38 gramas, além de uma pequena porção de haxixe. Com o condutor da motocicleta, foi localizado um aparelho celular que foi apreendido. Os autores alegaram que acharam a droga nas proximidades da igreja do bairro Aeroporto.
Em continuidades as diligências, os militares se deslocaram até a residência dos autores e após buscas no interior do imóvel, foi localizado no quarto dos envolvidos, um pequeno tablete de maconha prensada e um cigarro da mesma droga. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida para o pátio de apreensão de veículos credenciado.
Já no bairro das Graças, militares notaram uma movimentação suspeita na Rua Olímpio Arruda. De acordo com a PM, um indivíduo que se encontrava na esquina, deslocava até um matagal e pegava algum objeto, enquanto um outro indivíduo observava.
Inicialmente, foi procedida a abordagem aos suspeitos sendo que com M.H.M., de 26 anos foi localizada a quantia de R$ 20 em dinheiro, já com P.H.S.J., de 22 anos, foi localizada a quantia de R$ 7 em dinheiro, um aparelho celular. Na sequência, durante buscas pelo matagal, foram encontradas 34 pedras de crack prontas para serem comercializadas.
Os militares deslocaram até a residência do autor M.H.M. e durante buscas pelo imóvel, localizaram vários sacos plásticos tipo “chup-chup”, possivelmente utilizados para embalar a droga, além de um invólucro contendo uma pequena quantidade de cocaína. Diante do ocorrido, os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. Os dois já são conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.