sexta-feira, 19 de Outubro de 2012 16:23h Gazeta do Oeste

Quatro são baleados e mortos em tarde violenta em Ribeirão, diz polícia

Quatro pessoas foram mortas e outras três foram baleadas na tarde desta sexta-feira (19) em três diferentes bairros da Zona Norte de Ribeirão Preto (SP), segundo as primeiras informações da Polícia Militar. Os crimes aconteceram em um intervalo de duas horas.

A primeira ocorrência, de acordo com a polícia, foi registrada por volta das 14h, na Rua Rio Maroni, no bairro Ipiranga. Um rapaz, que ainda não teve a identidade revelada, foi baleado por dois homens em uma moto e morreu na hora. Uma mulher também foi atingida e socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Cerca de uma hora depois, segundo a polícia, três homens que estavam em um bar foram baleados e mortos na Rua Demétrio Charuri, no bairro Quintino. Outras duas pessoas ficaram feridas e não há informações sobre o estado de saúde delas. A polícia não informou como foi a ação dos atiradores.
A terceira ocorrência desta tarde foi registrada na Rua Domingos Slorgon, no bairro Avelino Palma, quando duas pessoas foram baleadas. Ainda não há informações sobre como o crime aconteceu e qual o estado de saúde das vítimas.
Equipes das polícias civil e militar estão nos locais dos crimes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.