sexta-feira, 18 de Setembro de 2015 10:58h

Quatro são detidos com carro roubado e réplica de arma de fogo

Quatro são detidos com carro roubado e réplica de arma de fogo

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pelo Centro de Itaúna, os militares viram quando os quatro suspeitos desceram de uma pick-up na Avenida Jove Soares. Ao perceber que iria ser abordado, um dos jovens jogou a chave do veículo no chão.
Os quatro, de 17, 18, 19 e 20 anos, foram abordados. Ao consultar a placa do veículo, os militares constataram que ele foi roubado na terça-feira, no bairro Piaguassu, também em Itaúna.
Dentro do veículo, os militares encontraram uma réplica de pistola, que foi apreendida. Os quatro confessaram o roubo e disseram ainda que venderam as rodas originais do veículo em Betim por R$ 400.
A quadrilha foi reconhecida também em outros roubos, nos quais foram levados três celulares, dois deles ainda estavam com os suspeitos. Os três jovens foram presos e o adolescente apreendido. Eles foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.