sábado, 6 de Fevereiro de 2016 06:41h Atualizado em 6 de Fevereiro de 2016 às 06:53h.

Quatro são detidos por porte ilegal de arma

Foram duas ocorrências que terminaram na prisão de dois jovens e na apreensão de dois adolescentes em Nova Serrana

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu dois adolescentes que estavam de posse de arma de fogo. Em um dos casos, os suspeitos foram denunciados após tentarem abordar pessoas na rua para assaltar.
O primeiro caso foi na Rua Ester Coelho Ribeiro, no bairro Industrial. Populares denunciaram que dois suspeitos, armados, tentavam abordar pessoas na rua para cometer assalto. Com a chegada dos militares ao local, foi preso um jovem, de 23 anos, e, na cintura dele, os militares encontraram um revólver calibre 38 com três munições.
Um adolescente, de 16 anos, que estava com o suspeito conseguiu fugir, mas foi capturado quando chegava em casa. Os dois foram levados para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida.
A segunda ocorrência foi na Rua Macedônia, no bairro São Sebastião. Os militares viram dois suspeitos em uma motocicleta e quando perceberam que seriam abordados, um deles jogou um objeto no chão.
Um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram abordados e, em buscas nas proximidades, os militares encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições. O jovem possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, homicídio, direção perigosa, receptação e tráfico.
Ao verificar a placa da motocicleta, foi constatado que possuía queixa de roubo. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio credenciado ao Detran.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.