quinta-feira, 21 de Abril de 2016 11:37h

Quatro são detidos por roubos em Formiga

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após cometerem roubos em Formiga. Os suspeitos agiam em dupla e utilizavam facas para ameaçar as vítimas

Na Praça São Vicente Ferrer, no Centro da cidade, um jovem, de 22 anos, contou aos militares que estava na companhia do avô, de 69 anos, quando dois suspeitos, de 23 e 16 anos, se aproximaram e o adolescente, armado com uma faca, tentou roubar um celular.
O idoso reagiu e conseguiu desarmar o infrator. As vítimas correram para uma casa e acionaram a Polícia Militar, que, durante rastreamento, conseguiu localizar a dupla. Os suspeitos, que possuem diversas passagens por roubo, negaram o crime, mas foram reconhecidos pelas vítimas.
Eles foram levados para a Delegacia, onde assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

 

 

Novo Horizonte
No bairro Novo Horizonte, dois suspeitos arrombaram a porta dos fundos de uma casa, na Rua Alto dos Pequis, e abordaram a dona da casa. Os criminosos roubaram uma televisão, celular e roupa.
Assim que fugiram, a vítima pediu ajuda e acionou a Polícia Militar, que conseguiu abordar dois homens, de 25 e 27 anos. Eles, que já possuem passagens criminais por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas, confessaram o crime e foram levados para a Delegacia.
 

 

 

Créditos: Divulgação PM
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.