sexta-feira, 1 de Maio de 2015 07:16h

Quatro são presos por tráfico de drogas em Bambuí

A Polícia Militar (PM) de Bambuí cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira, na Rua Vigário Protásio, Bairro Cerrado, onde foi localizada uma grande quantidade de maconha. Quatro pessoas foram presas

Segundo a PM, diversas denúncias informavam que os moradores da residência estavam praticando o tráfico de drogas e, por isso, foi expedido um mandado de busca e apreensão. Dentro da casa foram localizados dois tabletes grandes de maconha, oito tabletes médios da mesma droga e diversas porções da mesma substância prontas para o comércio.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram presas quatro pessoas, sendo elas uma jovem, de 19 anos, e três homens, de 28, 22 e 18 anos. Um deles já tem passagem por tráfico de drogas. O jovem de 18 anos é conhecido da Polícia por ter se envolvido em diversas ocorrências enquanto ainda era menor de idade.
Os quatro presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.