sábado, 10 de Novembro de 2012 05:23h Erik Ulysses

Quatro são presos por tráfico de drogas no Porto Velho

Mais uma vez com a ajuda da população a Polícia Militar conseguiu prender quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas em Divinópolis. De acordo com a PM, no final da tarde de quinta-feira, por volta das 17h50, foi recebida uma denúncia de tráfico de entorpecentes nas proximidades do campo do Guarani. Os policiais militares se deslocaram até a Rua Sargento Valério, bairro Porto Velho, onde se depararam com B.H.S.C, de 23 anos, em plena comercialização das drogas. Ao perceber a presença de policiais o autor, juntamente com R.R.S.C, de 22 anos, tentaram fugir e jogaram no chão um embrulho contendo nove pedras de substância semelhante ao crack, dois tabletes e uma bucha de uma substância análoga a maconha.

 


Além dos dois, também foram presos J.L.R, de 30 anos, que estava de vigia no ponto de tráfico, e D.S.R.A, também de 30 anos, que havia comprado duas pedras de uma substância semelhante a crack de B.H.S.C.

 


Com os autores foram apreendidos a quantia de 390 reais em dinheiro. Também foi apreendido um Jetski suspeito de ser produto de furto que estava na residência de B.H.S.C. Foi apresentado pelo autor documentos que não conferiam com o Jetski. Diante dos fatos, os quatro autores foram conduzidos até a Depol, juntamente com todo o material recolhido, onde foram lavrados os flagrantes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.