quinta-feira, 9 de Julho de 2015 12:31h

Quatro são presos suspeitos de tráfico de drogas

As Polícias Civil e Militar de Bambuí deflagraram, no início da noite desta terça-feira, uma operação em conjunto, denominada “Combate ao tráfico” que resultou na prisão de quatro pessoas

Segundo a delegada de Polícia Civil de Bambuí, Cláudia Cipullo, a operação teve início após uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava comercializando uma grande quantidade de drogas.
“Recebemos uma denúncia anônima informando sobre o indivíduo, desde então iniciamos um inquérito policial. Durante a investigação, constatamos que outras pessoas tinham envolvimento com o esquema de tráfico de drogas”, comentou a delegada.
Com as investigações, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decretou a prisão temporária de cinco suspeitos, tendo sido cumprida três nesta terça. Outro suspeito de envolvimento com a quadrilha já havia sido preso em uma data anterior por outro crime. A Polícia Civil de Bambuí continua atrás de outro indivíduo.
Durante o comprimento dos mandados, foi localizado na residência de um dos suspeitos, porções de droga e material utilizado na mistura de cocaína.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.