quarta-feira, 13 de Março de 2013 10:13h Erik Ullysses

Quatro suspeitos de assaltar metalúrgica são presos em Cláudio

De posse das informações os militares se deslocaram até a residência de J.C.S, na rua Cinco, bairro Jardim Alvorada, onde encontraram o suspeito.

A Polícia Militar prendeu em Cláudio quatro homens por receptação e suspeitos de terem assaltado uma metalúrgica na cidade. Na ocasião do assalto foram levados aparelhos de telefone celular e uma pistola de ar comprimida com mira. A PM chegou até os suspeitos por meio de denúncias que informavam que os autores do assalto seriam J.C.S, de 27 anos, e W.S.S, de 29 anos. Eles teriam repassado os materiais roubados para L.L.L.C, de 23 anos, em troca de drogas.
De posse das informações os militares se deslocaram até a residência de J.C.S, na rua Cinco, bairro Jardim Alvorada, onde encontraram o suspeito. Posteriormente, os outros dois suspeitos também foram presos e confirmaram os fatos. Os três foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. Após consulta foi constatado que J.C.S possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Um dos autores relatou para a PM que havia vendido a pistola de ar comprimido para F.X, de 41 anos. Em busca do paradeiro do quarto envolvido com o crime, os policiais se deslocaram até a rua Quatro, também no bairro Jardim Alvorada, na casa de F.X. O suspeito foi preso no local e as buscas pela residência resultaram na descoberta de vários materiais de procedência duvidosa, um facão da marca Western, com 40 centímetros de lâmina, uma faca Tramontina, com 20 centímetros de lâmina, um tchaco, uma luneta da marca CBC de cor preta (dispositivo de pontaria), uma réplica de pistola, 17 munições intactas de calibre 32 e uma grande quantidade de chumbo.
Os militares também encontraram na residência a motocicleta Honda CG 150 Titan, placa HFG-3361, de cor vermelha, que havia sido utilizada pelo autor para fugir do rastreamento da PM. O homem também foi preso e encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Todos os materiais foram recolhidos e também foram levados para a Depol e a motocicleta  encaminhada para o pátio de um socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.