sábado, 18 de Agosto de 2012 09:46h Camila Caetano

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram localizados pela Polícia Militar

A Polícia Militar conseguiu localizar nessa quinta-feira, 16 de agosto, quatro indivíduos suspeitos de traficar drogas na região. Em Divinópolis, a primeira apreensão ocorreu por volta de 18h25min na Rua Castelhanos, no bairro Oliveiras. No local a PM encontrou um indivíduo de 20 anos, que ao perceber a presença dos policiais militares tentou fugir, entrando na sua residência, e dispensando uma bucha de maconha. Outro suspeito de 22 anos presente na casa tentou evadir, pulando pelo muro, ocasionando em um ferimento na perna esquerda. Com esse indivíduo, a PM localizou duas pedras de crack e uma quantia de R$ 90,00 em dinheiro. Ainda durante as buscas os policiais encontraram outros objetos, uma tesoura com resquícios de drogas, um estilete, e alguns de menor relevância, como uma cardeneta de anotações e rolos de fita crepe. Ambos assumiram a propriedade dos materiais, sendo então presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

 


Poucos minutos após essa apreensão, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Rua Itaguara, no bairro Espírito Santo, quando abordaram um menor infrator de 15 anos que se apresentava com atitudes suspeitas. O mesmo desobedeceu à ordem de parada dos militares e evadiu para o interior de sua residência. Contudo, os policiais foram até a casa e entrou na mesma, com a permissão da genitora do menor. Deste modo, os policiais iniciaram as buscas, onde encontraram no interior de um armário, três pedras de crack com um tamanho considerável, que se fracionadas dariam aproximadamente 50, além de mais oito embaladas e prontas para serem comercializadas e uma porção de farelo da mesma substância. O menor infrator foi apreendido, junto com os materiais.

 


Ainda durante um patrulhamento, a Polícia Militar conseguiu localizar um suspeito de tráfico de drogas. A apreensão ocorreu a partir de uma denúncia direcionada para a Rua do Cravo, com a Rua Tulipas. O indivíduo de 32 anos estava com um tablete de maconha, de tamanho considerável, pesando aproximadamente 50 gramas. Os militares o conduziram até a Depol.

 


Já no Município de Itaúna/MG a localização de drogas se deu pelo fato dos policiais militares terem ido até uma residência localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Irmãos Auler cumprir um mandado de busca e apreensão de um menor infrator. Na casa estava apenas a mãe do jovem que autorizou as buscas, onde os militares encontraram um invólucro de plástico transparente, contendo uma pedra de crack e farelos da mesma substância, que dariam aproximadamente sete pedras, quatro munições de calibre 22, uma quantia de R$ 563,35 em dinheiro e uma balança de precisão. Diante do fato, os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.