sexta-feira, 8 de Novembro de 2013 04:59h

Rapaz é morto a tiros no centro de Luz

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na cidade de Luz, na noite da última quarta-feira (06). De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes, um de 26 anos e outro de 23 estavam sentados na porta de um mercado, localizado no centro da cidade, qua

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na cidade de Luz, na noite da última quarta-feira (06). De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes, um de 26 anos e outro de 23 estavam sentados na porta de um mercado, localizado no centro da cidade, quando um GM/Corsa aproximou, e no banco de trás, uma pessoa armada efetuou disparos, que atingiu o rapaz de 26 anos na altura do pulmão. A outra vítima de 23 anos foi atingida no tornozelo e foi levada ao hospital para atendimento médico. O rapaz que foi baleado no pulmão já chegou sem vida ao hospital. Até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. A polícia de Luz segue em rastreamento aos suspeitos.

 


Grupo suspeito de assaltos é preso em Nova Serrana

 


Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Nova Serrana prendeu uma quadrilha suspeita de envolvimento em assaltos na cidade. Em uma casa, durante buscas realizadas, a polícia encontrou dois revólveres calibres 22 e 32, com munições, além de uma pistola calibre 380. O cartucho localizado era de uso restrito às forças armadas. Uma alta quantia em dinheiro, relógios e um veículo foram apreendidos. Os quatro homens eram de Belo Horizonte e já tinham passagens policiais. Eles são suspeitos de participarem de roubos a joalherias e agências dos Correios.

Mulher é presa com arma escondida em casa

 


Depois da expedição de um mandado de busca e apreensão, Militares de Pompéu, foram até uma casa localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a proprietária da residência, uma mulher de 35 anos autorizou a entrada da polícia. No local, um revólver calibre 38, com dez munições intactas estava escondido embaixo da pia da cozinha, dentro de uma caixa de papelão. A mulher relatou à polícia que arma era dela, e a utilizava para a proteção da família, devido a pequenos furtos registrados no bairro. Ela foi presa e levada para a delegacia, assim como a arma.



Polícia de Itaúna recupera dois veículos furtados

 


Uma motocicleta roubada em Belo Horizonte, foi encontrada abandonada por moradores do bairro Universitário, em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar, a moto Honda CB 300 estava estacionada no final de uma rua. No mesmo bairro, quando Militares voltavam da ocorrência acima, um Fiat Uno estacionado de maneira irregular, com os pneus furados, e a lateral visivelmente amassada chamou a atenção da equipe. Ao ser consultado no sistema, se comprovou que aquele automóvel também tinha sido furtado. Os dois veículos foram levados para um pátio credenciado pelo Detran.

 


Acidente deixa quatro pessoas feridas na MG-050

 


A batida entre dois carros deixou quatro pessoas feridas, na MG-050, próximo a Formiga. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi perto do quilômetro 126. Um Fiat Pálio seguia sentido Formiga / Piumhi, quando não conseguiu completar uma curva e bateu num Fiat Línea, que vinha em sentido contrário. Chovia forte no momento. Os motoristas, assim como os passageiros sofreram alguns ferimentos leves, e foram levados para o Pronto Socorro de Formiga. O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado, mas foi liberado no fim da tarde de ontem.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.