terça-feira, 28 de Janeiro de 2014 05:32h

Rapaz é preso com quatro quilos de maconha enterrados em matagal

Além da droga, quatro balanças de precisão e dinheiro foram apreendidos

Um homem de 23 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Del Rey, em Divinópolis. Aproximadamente quatro quilos de maconha, quatro balanças de precisão e mais de R$ 1300 em dinheiro foram localizados na casa do rapaz.
Por meio de uma operação desenvolvida pelos policiais militares da sétima Companhia de Missões Especiais, equipes da PM estiveram no bairro Del Rey, cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa de E.A.S. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi visto entrando e saindo de um matagal, com uma cavadeira, ferramenta utilizada para cavar buracos.
A polícia esteve no local e localizou a ferramenta, e dentro de um buraco, feito pelo rapaz, foram encontrados 12 tabletes de maconha, com peso estimado em quatro quilos, além de quatro balanças de precisão. Durante as buscas realizadas na casa do suspeito, Militares localizaram R$ 1362 em dinheiro.
Os quatro quilos da droga, balanças de precisão e o dinheiro foram apreendidos. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.