quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014 06:16h Luiz Felipe Enes

Rapaz é vítima de tentativa de homicídio em Divinópolis

O autor dos disparos perseguiu e atirou contra o jovem, que não foi atingido; ninguém foi preso.

Um jovem de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (12) no Centro de Divinópolis. Um homem armado perseguiu o adolescente e disparou contra ele, que por sorte não foi atingido.
Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, o menor estava sentado na porta de casa, na rua Pará, quando um homem se aproximou em um carro, armado e encapuzado atirou em direção ao adolescente. O menor assustado tentou fugir e entrou em casa. Ele foi perseguido pelo autor dos disparos, que dentro do imóvel atirou mais duas vezes e fugiu logo em seguida.
O menor não se feriu e ainda relatou aos militares a suspeita de que o irmão de um rapaz morto em 2013 tenha envolvimento com a tentativa de assassinato. No local, a Polícia Militar encontrou uma munição calibre. 45 e também duas cápsulas do mesmo calibre, que foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, que agora investiga o caso.
ITAÚNA
Na cidade vizinha, um homem de 29 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada de ontem. A Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada caída ao chão, com perfurações no globo ocular, região lombar e no abdômen, todas causadas por um revólver. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conduziu o rapaz até o Pronto Socorro da cidade.
No hospital, a equipe médica constatou que o projétil está alojado no olho esquerdo da vítima. O rapaz aguarda uma vaga em Belo Horizonte para ser transferido. Por meio de denúncias, um jovem de 19 anos foi preso, suspeito de envolvimento no crime. Ele está detido na delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.