terça-feira, 12 de Novembro de 2013 04:32h Atualizado em 12 de Novembro de 2013 às 10:57h. Luiz Felipe Enes

Rapaz envolvido em acidente será indiciado por homicídio culposo

Duas pessoas morrem em acidente na MG-050. O motorista será indiciado por homicídio culposo.

Está preso em Divinópolis, João Pedro Batista de 20 anos, que se envolveu em um acidente na MG-050. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele estava embriagado. Duas pessoas morreram e outras duas pessoas seguem internadas em estado grave. O acidente foi registrado no quilômetro 129, próximo a uma siderúrgica. Raydane Rayllon Gonçalves de 23 anos morreu na hora. Já o outro passageiro, Picasso Miguel Rodrigues Silva de 19 anos morreu no domingo (10), ele estava internado no Hospital São João de Deus.
No mesmo carro, também estavam Camila dos Santos Oliveira, 21 anos e Thales Rodrigues da Costa de 25 anos, que permanecem internados. O carro era conduzido por João Pedro Batista, de 20 anos. O rapaz possuía somente habilitação para conduzir motocicletas, tal documento estava vencido. O veículo estava com a documentação atrasada e foi adquirido e em um leilão. Anteriormente o carro pertencia à prefeitura municipal de Fronteira dos Vales, cidade situada no nordeste de Minas Gerais.

 


O acidente envolveu dois veículos. O motorista do outro carro nada sofreu. Os cinco jovens voltavam de uma festa, por volta das 4h da manhã e estavam indo sentido ao bairro Quintino. Durante a abordagem da polícia, foi constatado que o condutor do carro havia feito o uso de bebidas alcoólicas. O rapaz se identificou apenas como mecânico. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo, crime praticado sem intenção de matar. O jovem agora aguarda à disposição da justiça.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.