sexta-feira, 2 de Setembro de 2011 10:38h Natalia Santos

Rapaz furta para comprar crack e pede perdão às vítimas

Um homem furtou uma residência em Pará de Minas e depois pediu perdão aos donos da casa. O protagonista desta história é um rapaz de 20 anos. Ele roubou materiais para trocar por drogas.

 

Na manhã desta terça-feira (30), ele foi preso, no próprio bairro onde mora, transportando um saco plástico com um aparelho de som e uma prancha para alisamento de cabelos. Questionado, o desempregado alegou que os equipamentos pertenciam à sua mãe e iria vendê-los a pedido dela. No entanto, o irmão do suspeito reconheceu os aparelhos como sendo do vizinho e descobriu que a casa ao lado estava arrombada. Diante das evidências, o rapaz acabou assumindo o arrombamento e furto.

 

O suspeito teve várias passagens pela delegacia quando menor, sempre por crimes contra o patrimônio. A PM informou que ele admitiu ainda o arrombamento a outra casa da Rua Paulo VI, que pertence a um rapaz que o ajudava a sair do vício das drogas. O acusado demonstrava arrependimento. Na casa do “amigo”, o suspeito furtou um videogame Playstation, uma mochila com jogos e um telefone celular. Ele assumiu que vendeu o videogame e a mochila por R$100,00 e o celular por R$30,00, adquirindo tudo em drogas.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.