quinta-feira, 5 de Setembro de 2013 06:40h

Rapaz joga droga no chão ao ser parado pela PM

Na madrugada de ontem, um jovem de 18 anos foi abordado pela Polícia Militar nas imediações do Campo do Guarani, durante patrulha, fazendo o uso de drogas. Ao ser abordado durante a ação, o homem atirou ao chão uma pedra de crack. O homem mora do bairro V

Na madrugada de ontem, um jovem de 18 anos foi abordado pela Polícia Militar nas imediações do Campo do Guarani, durante patrulha, fazendo o uso de drogas. Ao ser abordado durante a ação, o homem atirou ao chão uma pedra de crack. O homem mora do bairro Vila das Roseiras e alegou estar passeando no local. Com ele, foi localizado um aparelho celular além de R$ 269,70 em dinheiro. Ele já possuía diversas passagens policiais.


Casa lotérica é assaltada em Perdigão


Uma casa lotérica no centro da cidade de Perdigão foi assaltada na tarde de terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes chegaram armados no estabelecimento, renderam algumas funcionárias e logo deram voz de assalto. Os envolvidos levaram todo o dinheiro que estava em um dos caixas. O valor não foi informado. Esse não é primeiro assalto à única casa lotérica da cidade. Os criminosos fugiram em uma motocicleta sentido a Nova Serrana. As imagens do circuito interno já estão em poder da Polícia para investigação.

Crack até na boca!


Uma mulher de 32 anos foi presa e uma menor de 15 anos apreendida após tráfico de drogas na praça Nelson Peregrino, no bairro Bom Pastor. A menor de 15 ao perceber presença policial escondeu a pedra de crack dentro da boca e no bolso por volta de R$ 22,00 em dinheiro. A droga havia sido negociada a troco de um capacete que pertencia a suspeita de 32 anos. Dois baldes de argamassa e um celular que supostamente também seria trocado por drogas foi apreendido. As duas envolvidas foram conduzidas à delegacia. 

Aparelhos celulares são encontrados dentro de presídio


Agentes penitenciários do presídio Dr. Nelson Pires em Oliveira, realizaram buscas no interior das celas. A ação logrou na localização de dez aparelhos celulares escondidos em meio a colchões e pertences pessoais. Todos os aparelhos estão em posse da Polícia Civil. Eles devem investigar como os aparelhos entraram na penitenciaria. A segurança na entrada de visitantes deve ser reforçada.

Tentava de homicídio em Pompéu


A esposa do homem relatou aos Militares que estavam em casa, junto com os filhos, quando dois indivíduos invadiram e arrombaram a porta. Após isso, os homens começaram a agredir a vítima. Um deles estava armado com uma espingarda e outro homem com uma faca. A mulher e as crianças conseguiram fugir do local e evitar que também fossem agredidos.
A vítima foi esfaqueada e levou vários tiros pelo corpo. Ele foi socorrido e lavado a uma unidade de pronto atendimento da cidade. Como o quadro se agravou, foi necessário transferir para o Hospital de Sete Lagoas. O paciente permanece estável. Os responsáveis pela invasão fugiram e ainda não foram localizados. A família desconhece motivos para tamanha violência.

Homens tentam furtar peças de ferrovia


Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um caminhão foi detido na madrugada de ontem, em uma comunidade da zona rural de Santo Antônio do Monte. Ele alegou que teria sido contratado para realizar um frete, mas não sabia que os materiais colocados no interior do veículo teriam sido furtados da linha férrea.
Depois de quase bater no caminhão, parado próximo à linha, o maquinista acionou a polícia. Segundo ele, os criminosos notificaram que mais adiante existiria uma barreira para que o trem não seguisse a diante.
Alguns quilômetros à frente, em uma estrada vicinal, a Polícia conseguiu encontrar o veículo atolado na estrada. O caminhoneiro sustentou a palavra, dizendo apenas que estava fazendo o frete.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.