terça-feira, 3 de Setembro de 2013 06:06h Luiz Felipe Enes

Rapaz tenta se livrar de drogas e é preso em flagrante

Ele jogou no chão certa quantidade de cocaína, que foi localizada pela Polícia Militar

Sete porções de cocaína, prontas para comercio foram localizadas durante patrulha policial, nas imediações do bairro Padre Libério, em Divinópolis.
Um jovem de 18 anos, em atitude suspeita, tentou fugir ao avistar os militares. Ele conseguiu percorrer algumas ruas até ser barrado pela Polícia. Durante buscas pessoais, o suspeito arremessou a droga no chão. Ao ser detido e revistado, militares localizaram nas proximidades as drogas.

 


Além disso, com ele também foram encontrados R$ 40,00, dinheiro possivelmente vindo do tráfico. Um aparelho celular sem procedência comprovada. Mediante as circunstâncias, o rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

 

TENTATIVA DE ASSALTO


Do outro lado da cidade, no bairro São Roque,uma vítima de 35 anos acionou a PM alegando que estava sendo perseguido por um GM Celta ocupado por dois homens. Em determinado local, o motorista do carro fechou o veículo em que estava a vítima, e um segundo suspeito, desceu do carro armado. A vítima, em desespero acionou marcha ré no carro e conseguiu sair.
Após informações, a Polícia iniciou patrulha em busca dos autores na tentativa de assalto. Eles foram encontrados ainda no bairro São Roque e reconhecidos pela vítima. O carro utilizado na ação foi apreendido. Os dois suspeitos, um de 23 e outro de 30 anos, foram presos e levados para delegacia de polícia. A arma utilizada para amedrontar a vítima não foi localizada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.