terça-feira, 11 de Agosto de 2015 11:12h Atualizado em 11 de Agosto de 2015 às 11:13h.

Rastreador de celular ajuda na localização de bandido

Um homem, de 30 anos, foi preso após roubar peças íntimas, dinheiro e um celular em uma loja no Centro de Cláudio

O rastreador do aparelho mostrou a localização do suspeito, que possui mandados de prisão em aberto em Lagoa Santa e Belo Horizonte.
De acordo com a vítima, o homem chegou na loja com uma blusa camuflada e escolheu algumas peças íntimas. Enquanto a funcionária embalava a mercadoria, o suspeito, armado com uma faca, anunciou o assalto e roubou as peças de roupa, o dinheiro que estava na bolsa da vítima e um iPhone 4. Logo após pegar tudo, o suspeito exigiu que as funcionárias fossem para os fundos da loja e fugiu.
Em rastreamento, os militares conseguiram, através do celular roubado, a localização do suspeito, que estava em uma casa no bairro Capelinha. Nos fundos do imóvel, os militares encontraram o suspeito com o iPhone nas mãos no momento da abordagem.
O suspeito alegou que havia acabado de comprar o aparelho de uma pessoa, que não soube identificar, informando apenas que seria em um bar. Ele foi fotografado e as fotos foram mostradas às vítimas, que o reconheceram como autor do roubo.
Na casa, os militares ainda encontraram a blusa camuflada e a faca utilizada no crime e as roupas intimas roubadas. O dinheiro não foi localizado. Ao ser realizada a identificação do suspeito, através do sistema de informações, verificou-se que havia contra ele dois mandados de prisão, um da cidade de Lagoa Santa e outro de Belo Horizonte.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Divinópolis, assim como todo o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.