quinta-feira, 2 de Julho de 2015 11:59h Atualizado em 2 de Julho de 2015 às 12:02h. Carina Lelles

Recém-saído da cadeia, homem tenta matar mulher durante assinatura do divórcio

Horas depois, o irmão do suspeito também acaba preso por mandado de prisão e na casa dele são encontradas drogas

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu dois irmãos, de 22 e 37 anos. O mais novo tentou matar a ex-mulher na porta de um cartório no Centro de Divinópolis e o mais velho tinha uma mandado de prisão em aberto e, na casa dele, ainda foram encontradas drogas. Os dois já estão no Presídio Floramar.
De acordo com a PM, as câmeras de monitoramento do Olho Vivo flagraram Daniel Alessandro de Oliveira Silva, de 22 anos, apontando uma arma para uma mulher na Rua São Paulo, no Centro de Divinópolis.
Após o fato, o jovem fugiu e foi monitorado pelas câmeras e as informações repassadas aos policiais militares. Daniel escondeu a arma e depois continuou fugindo pelas ruas da cidade, mas foi abordado ainda no Centro e preso. A arma, uma pistola 380 com cinco munições intactas, foi encontrada e apreendida.
A mulher para quem Daniel apontava a arma era a ex-esposa, de 20 anos, que contou que os dois foram até o cartório para assinarem a dissolução da união estável. A vítima ainda contou que Daniel chegou a apertar o gatilho, mas a arma “mascou”. Ela afirma ainda que não é a primeira vez que o ex-marido tentou matá-la.
Ainda de acordo com a PM, Daniel, que possui passagens por tráfico de drogas, porte de arma, entre outros, saiu recentemente da cadeia. Ele foi levado para a delegacia, juntamente com a arma apreendida e, após ser autuado, foi encaminhado para o Presídio Floramar.
Irmão
Em continuidade à ação, os policiais foram até a casa de Daniel, no bairro Vila Cruzeiro, e no local abordaram o irmão dele, Cleber Soares de Oliveira, de 37 anos. Ao ser realizado consulta no sistema, ficou constatado um mandado de prisão em aberto contra ele.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram quatro buchas de maconhas, seis pedras de crack, uma porção considerável de cocaína e uma munição 9 mm.
Cléber também foi preso e encaminhado para a delegacia, com o material apreendido. Ele também foi levado para o Presídio Floramar.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.