terça-feira, 23 de Dezembro de 2014 04:53h

Refém pula de carro em movimento para fugir de assalto

O desespero de estar sendo assaltada fez com que uma mulher pulasse do carro em movimento para fugir dos criminosos

Eles roubaram o veículo que ela dirigia na noite de domingo, em Oliveira. Os suspeitos sofreram um acidente em seguida e acabaram presos.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada no Centro de Oliveira e os suspeitos, de 22 e 33 anos, a fizeram refém. Os bandidos seguiram para a BR-381 e pouco antes do trevo de Carmópolis de Minas, ainda em Oliveira, a vítima pulou do carro depois de passar por um pedágio.
Poucos quilômetros à frente os suspeitos, que estavam em alta velocidade, bateram na traseira de um caminhão guincho, na rodovia. A polícia que já havia sido acionada prendeu os dois envolvidos. Eles foram levados para a Delegacia de Campo Belo e a mulher passa bem.

 

 

Motocicleta recuperada
Na madrugada de domingo, a Polícia Militar de Oliveira recebeu denúncia anônima de que dois indivíduos, com o rosto coberto com uma touca ninja, ocupavam uma motocicleta de cor preta e estavam transitando na Rua Teodoro Ribeiro da Silva.
Foi iniciada uma operação onde foi vista uma motocicleta preta ocupada por um indivíduo e ao ser dada ordem de parada o suspeito tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e caiu.
Segundo a Polícia Militar, ele saiu correndo com a mão na cintura, aparentado estar segurando algum objeto e abandonou a motocicleta. Mesmo a pé, os policiais não conseguiram alcançá-lo.
No fim da madrugada, um homem de 33 anos compareceu na Companhia da Polícia Militar de posse da documentação e alegou que a motocicleta é dele e que foi furtada. Ele disse ainda que deixou a moto estacionada por volta das 19h e deu falta do veículo por volta das 4h.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.