terça-feira, 3 de Maio de 2011 10:16h Marciel Muniz

Regionais

Nova Serrana


Um homem foi morto na noite do último sábado (30) no bairro Santa Maria, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 após ouvirem o barulho de tiros. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Geraldo Alves da Cruz caído no chão já sem vida.
Ele foi morto com quatro tiros, sendo três na cabeça e um nas costas. Ainda segundo a PM, a vítima teria saído da prisão há pouco menos de um mês, após cumprir pena por roubo. A polícia fez rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.


Itaúna 

 

Na última sexta (29), durante operação “Prevenção Ativa em Área de Risco” militares abordaram os autores M.F.A.de 16 anos e D.W.O.de 17 anos, que segundo denúncia estariam vendendo pedras de crack na Praça Francisca Balbina Coelho.Foi procedida busca pessoal nos autores, sendo encontrada a quantia de R$30,00 em dinheiro no bolso de M.F.A. Ainda conforme a denúncia, foi encontrado ao lado de uma árvore, próximo de onde estavam os suspeitos, dez pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas. Os policiais se deslocaram até a residência de um dos suspeitos situada a Rua Enfermeiro Josias, nº 456, Bairro Jadir Marinho. Durante busca no interior da residência,  a PM encontrou dentro de uma embalagem de cigarros, trinta e quatro munições de festim calibre .22, e sob a cama, dentro de um tênis, um revólver calibre .22 sem registro, carregado com 5 munições de festim intactas e uma deflagrada. Foi encontrada uma tesoura e vários pedaços de plásticos utilizados para embalagem de drogas e um PlayStation2 que não teve sua aquisição legal comprovada. O menor M. disse ser o dono do revólver e negou a propriedade das drogas. Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante aos menores infratores por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.