terça-feira, 11 de Dezembro de 2012 08:53h Atualizado em 11 de Dezembro de 2012 às 08:55h. Erik Ullysses

Relojoaria e loja de bolsas são arrombadas no centro da cidade

Valor total dos produtos furtados não foi revelado. Além da relojoaria, loja de bolsas e malas também foi arrombada

Na manhã de ontem indivíduos arrombaram e furtaram duas lojas na região central de Divinópolis, uma relojoaria e uma loja de bolsas e malas. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada na Rua Goiás cruzamento com a Avenida 7 de setembro, por volta das 9 horas pelo proprietário da loja de bolsas. O solicitante disse para a PM que quando chegou a seu estabelecimento comercial percebeu que indivíduos não identificados haviam arrombado a parede do fundo da loja e furtado algumas bolsas e malas.
Na sequência, os mesmos indivíduos danificaram a parede da relojoaria que fica ao lado da loja de malas e furtaram vários produtos, como relógios, pulseiras, cordões, dentre outros. Todos os produtos que ficavam nas prateleiras do lado direito do estabelecimento foram levados. As funcionárias abaladas não quiseram dar entrevistas.
O valor das mercadorias furtadas não foi revelado. A PM informou que ainda não há suspeitos dos arrombamentos e que o rastreamento continua sendo feito. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a PM deve entrar em contato através do 181 ou do 190.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.