quinta-feira, 11 de Abril de 2013 06:54h Erik Ullysses

Réplica de pistola é apreendida pela PM em Divinópolis

Réplica de arma de fogo foi apreendida no bairro Danilo Passos durante a noite de terça-feira (09). Foram presos dois homens e um menor infrator, que portava a arma na cintura

Durante um patrulhamento realizado na noite de terça-feira (09) pela Avenida Antônio Neto, bairro Danilo Passos, a Polícia Militar apreendeu uma réplica de uma arma de fogo. No local foram presos ainda dois homens e apreendido um menor infrator.
A PM informou que por volta de 23 horas, policiais militares receberam informações de que três indivíduos estes se deslocaram até o local da denúncia onde abordaram os autores E.J.O, de 33 anos, e D.O.R, de 21 anos, além do menor infrator C.H.C, de 17 anos. Após busca pessoal nos suspeitos foi localizada na cintura do menor uma réplica de arma de fogo do tipo pistola.
As equipes se deslocaram até a casa do autor D.O.R, e após buscas foi encontrada uma munição de calibre 28. Já na residência de E.J.O, foi encontrada uma nota fiscal de uma arma de pressão. Assim, os dois autores foram presos e o menor infrator apreendido, sendo os três levados pra a Delegacia da Polícia civil, juntamente com os materiais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.