quinta-feira, 15 de Agosto de 2013 06:43h Luiz Felipe Enes

Ronda

Assaltantes de bancos são presos
A Polícia Civil realizou uma operação na BR-494, próximo à comunidade de Morro do Ferro em Oliveira. Com as ações, três homens acusados de envolvimento em assaltos a bancos foram presos. Já existia um trabalho de monitoramento realizado pela Polícia Civil da capital mineira. Os suspeitos estavam em um Honda Civic e ao serem cercados pela polícia, tentaram evadir. Houve até trocas de tiro, porém ninguém se feriu. Os criminosos foram presos e levados para Belo Horizonte junto com armas e o carro.

Drogas, armas e munições
Na última terça-feira (13), a Polícia Militar de Pará de Minas, prendeu um homem de 32 anos em posse de vários materiais. Com ele, foram localizados 100 gramas de pasta base de cocaína, um tablete de maconha, espingarda calibre 44 e mais 80 munições de outros calibres de armas. A PM só conseguiu chegar até o suspeito através de denúncias anônimas que afirmavam que o homem estava com armas e drogas. Ao avistar a Polícia, o rapaz chegou a fugir e pular um muro, mas foi apreendido. No bolso da sua calça foram encontradas as munições, e no seu veículo foi encontrado o restante das drogas e as armas. Ele foi autuado em flagrante e levado à delegacia.

Foto: Artefatos de Pará de Minas - Divulgação
Crédito: Divulgação PM

Idosa escondia drogas em tijolo
Uma senhora de 69 anos foi presa em Itaúna suspeita de promover o tráfico de drogas no bairro Nogueira Machado. De acordo com a polícia, durante um mandado de busca e apreensão na residência da senhora, foram encontrados R$ 390,00 em dinheiro, no quintal 47 pedras de crack em meio a um tijolo na parede. A mulher foi presa e levada junto com os materiais para a delegacia de polícia da cidade.

Homicídio em Pitangui

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite de terça-feira (13), no Centro de Pitangui. Segundo relatos de algumas testemunhas, a vítima estava parada na rua Ataíde Valadares quando dois rapazes em uma moto aproximaram e efetuaram vários disparos contra ela.
Dois disparos atingiram a cabeça, um no peito e outro na mão. A mulher de 26 anos chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro da cidade, mas chegou lá sem vida. A PM acredita na hipótese de acerto de contas, já que a vítima tinha diversas passagens por tráfico, furto, e já havia sido presa por tentativa de homicídio. Os autores não foram localizados e a polícia segue em rastreamento.

Bombeiros prosseguem nas buscas
O corpo de um homem que se afogou na última terça-feira (12) no rio Itapecerica ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. A varredura iniciada no mesmo dia em que a vítima foi vista afogando não obteve resultado. De acordo com testemunhas, o homem fazia o uso drogas quando desequilibrou. Os Bombeiros estão fazendo buscas em outras partes do rio no intuito de encontrar e identificar a vítima. A expectativa é que o corpo seja encontrado hoje, já que geralmente após 72 após o afogamento, o corpo bóia.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.