quarta-feira, 23 de Outubro de 2013 06:15h

Ronda 23o BPM

Suspeitos de assaltar comércio são detidos durante perseguição policial

Três homens foram presos e um menor apreendido após uma tentativa de fuga. Os suspeitos teriam envolvimento em um assalto a um estabelecimento comercial, situado ao bairro Jardim Candelária, em Divinópolis. R$ 100 e uma GM/Blazer foram levados durante a ação criminosa. Denúncias anônimas encaminhadas aos Militares informaram que os envolvidos teriam fugido sentido a São Gonçalo do Pará. Os suspeitos abandonaram o veículo na MG-252 e entraram em meio a uma mata, porém este ato não impossibilitou o trabalho dos Militares, que conseguiram localizar os suspeitos. O carro foi removido a um pátio credenciado. Todos os quatro foram conduzidos à delegacia de Policia Civil, em Divinópolis.


Dupla é presa suspeita de tentar roubar loja em Arcos


Após o assalto à uma loja no Centro de Arcos, dois homens um de 29 e outro 33 anos foram detidos. Segundo a polícia, os dois suspeitos ameaçaram a vítima com um suporte de serra, porém a operadora do caixa alegou que não tinha dinheiro. Mesmo assim, os suspeitos reviraram alguns documentos em busca de dinheiro, mas não encontraram nada de valor. Os dois foram detidos após reconhecimento da vítima. Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles também são suspeitos de terem assaltado uma idosa, e levado a bolsa dela. Ambos possuíam passagens por furto e roubo, e agora aguardam à disposição da justiça.


Frentista de posto de combustíveis é detido por suspeita de envolvimento com o tráfico


Foi preso na cidade de Luz, por meio de denúncias anônimas, o frentista de um posto de combustíveis. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz era suspeito de traficar drogas no local, bem como portar arma de fogo. No escritório do estabelecimento, foram encontrados um papelote de cocaína, de aproximadamente quatro gramas além de vestígios de mais drogas. O frentista do posto assumiu a autoria do produto.  Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia da cidade. Um inquérito foi aberto contra ele.

Polícia Militar de Divinópolis recebe novas viaturas
A Polícia Militar de Divinópolis recebeu na tarde de terça-feira (22), novas viaturas que devem auxiliar no patrulhamento da cidade. A entrega dos veículos ocorreu em Belo Horizonte. No total, 12 viaturas foram destinadas ao município. Cinco delas modelo Fiat Palio Adventure, seis motocicletas Honda além de um Fiat Ducato, usado em patrulhas pela cidade. A Polícia Militar destaca que as novas viaturas vão dar suporte às atividades operacionais para a prevenção e repressão da criminalidade existente. Os veículos também vão auxiliar na demanda existente para a Lei Seca.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.