terça-feira, 11 de Agosto de 2015 13:11h Atualizado em 11 de Agosto de 2015 às 13:13h.

Ronda II

Carro roubado é encontrado queimado em Cláudio

A Polícia Militar de Cláudio encontrou um carro todo queimado no povoado de Cachoeira dos Pios na noite deste domingo. O carro havia sido roubado no Centro da Cidade na sexta-feira em frente à casa do proprietário.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informaram que um veículo estaria pegando fogo em uma estrada vicinal. No local, os militares encontraram a caminhonete já completamente destruída pelas chamas.
O veículo estava sem as quatro rodas e nenhum suspeito foi preso.

 

 

Quadrilha é detida por desmanche de veículo
A Polícia Militar recebeu denúncia de que na Rua Peri, no bairro Jardim dos Candidés, em Divinópolis, estava ocorrendo desmanche de veículo. No local, os militares depararam com quatro indivíduos saindo de uma trilha.
Wallison Antônio de Oliveira, de 26 anos, Gabriel de Sousa Freire, de 19 anos, e dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram abordados. Com eles, os militares encontraram um veículo sem as rodas, o qual constava queixa de furto. Os menores foram apreendidos, os suspeitos presos e todos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

Ferramenta é utilizada como arma em assalto
Um estabelecimento comercial foi assaltado na Rua Pitangui, no bairro Prolongamento do Bom Pastor, por dois indivíduos. Eles fugiram em um carro, levando dinheiro do caixa. Durante rastreamento, os militares encontraram o veículo e a rama utilizada no crime, mas, mesmo identificando um dos suspeitos, de 15 anos, ninguém foi preso.
A arma que eles utilizaram no crime trata-se de uma ferramenta, uma pistola usada por gesseiros. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Adolescentes morrem em acidente de carro
Um acidente de trânsito envolvendo dois adolescentes na direção terminou na morte de um dos condutores e de um passageiro em Igaratinga. De acordo com a Polícia Militar, uma Saveiro e um Uno, conduzidos por dois adolescentes, ambos com 17 anos, bateram de frente na MG 430.
Com o impacto, o motorista e o passageiro, de 16 anos, de um dos veículos morreram na hora. O adolescente que conduzia o outro carro ficou ferido, mas não corre risco de morrer.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.