quinta-feira, 2 de Junho de 2016 14:31h Atualizado em 2 de Junho de 2016 às 14:39h.

Ronda

PM recupera carro roubado e apreende drogas e dinheiro em apartamento em Nova Serrana

A Polícia Militar (PM) recuperou um carro roubado e apreendeu drogas e dinheiro em um apartamento, nesse domingo (29), no bairro Cidade Nova, em Nova Serrana. De acordo com a PM, houve uma denúncia de que um veículo roubado estava no bairro Cidade Nova. Após receberem a informação, policiais militares foram até o endereço e encontraram o carro. Os militares constataram que o veículo havia queixa de furto/roubo, e foram até a residência do proprietário da vaga. Um homem, de 28 anos, estava na residência, e informou aos policiais que estava com o veículo apenas para colocar insulfilm, e que tinha pegado o carro com um pessoal do condomínio “Zé Bentinho”. O suspeito levou os policiais até o condomínio, onde os indivíduos que tinham lhe passado o veículo moravam, porém ninguém foi localizado no endereço. Por uma janela do imóvel, os militares conseguiram ver que no interior havia um tablete de maconha, e com a presença de testemunhas, os policiais entraram no apartamento. Os policiais encontraram, além da maconha, um pacote de cocaína, R$ 3 mil em dinheiro e um par de meias. Testemunhas informaram aos militares que o imóvel é utilizado como ponto de apoio para comercialização de drogas. O carro foi removido e os materiais apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Suspeito de abuso sexual é agredido por populares

Um jovem, de 23 anos, foi preso nesse sábado (28), no bairro Belvedere I, em Divinópolis, após abusar sexualmente de uma jovem. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem, de 21 anos, relatou que estava sentada em um ponto de ônibus, quando o suspeito, Rafael Aparecido da Costa, se aproximou e a agarrou. A jovem disse ainda que, após agarrá-la, o homem passou a mão em seus seios e sua genitália, além de dizer palavras ofensivas. Após soltar a jovem, populares correram atrás do suspeito, e o agrediram. O suspeito teve escoriações pelo corpo, e foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h).

 

 

 

Criminoso troca tiros com a PM durante fuga

Um criminoso trocou tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desse domingo (29), durante uma fuga. Segundo a PM, houve uma denúncia de que um carro tinha acabado de ser roubado no bairro Planalto, por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado. Durante um rastreamento, os policiais se depararam com o veículo, e o motorista, ao avistar a viatura, iniciou uma fuga pela BR-262, sentido a Belo Horizonte. Ainda de acordo com a PM, no trevo da BR-262 com a MG-494, o criminoso foi sentido à Divinópolis, quando efetuaram uma manobra e pararam de frente à viatura. Após o “cavalo de pau”, o suspeito efetuou um disparo em direção aos militares. Os policiais revidaram os disparos, sendo efetuados nove tiros contra o indivíduo. Depois da troca de tiros, o suspeito voltou na contramão da rodovia, entrou mais uma vez na BR-262, sentido Pará de Minas, quando, em determinado momento, parou o carro e entrou em um matagal. Os militares fizeram um rastreamento, mas não localizaram o suspeito. O veículo foi removido.

 

 

 

190 mil veículos passaram no sistema MG-050/BR-265/BR-491 durante o feriado

A concessionária Nascentes das Gerais divulgou ontem (30) o número de veículos que passaram pelo sistema MG-050/BR-265/BR-491 durante o feriado de Corpus Christi. De acordo com a concessionária, 190 mil veículos passaram pelas rodovias do sistema durante o recesso. Os veículos passaram entre a última quarta-feira (25) e domingo (29). Ainda segundo a Nascentes, não foram registradas ocorrências graves durante o feriado. A concessionária realizou 358 atendimentos; os guinchos efetuaram a remoção de 96 veículos na MG-050. Conforme a Nascentes das Gerais, na comparação com o mesmo recesso em 2015, houve uma redução de 65% no total de acidentes. Foram 17 ocorrências no último ano contra seis acidentes neste feriado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.